Comprar indicações de planos de saúde – descubra tudo sobre esse investimento

Comprar indicações de planos de saúde é o desejo de muitos corretores, seja pela vontade de alavancar suas vendas ou por querer se destacar no mercado.

Ela realmente consegue proporcionar esses resultados, mas para garanti-los é crucial conhecer bem essa estratégia.

Se você quer aprender como comprar as indicações ideias para o seu negócio, acompanhe nosso guia completo e esclareça suas principais dúvidas sobre essa estratégia.

No final da leitura, você ainda irá descobrir qual a melhor empresa para comprar indicações de planos de saúde.

Comprar indicações de planos de saúde o que avaliar

Comprar indicações de planos de saúde é um investimento que vale a pena e que pode trazer resultados surpreendentes.

No entanto, para conquistar esse objetivo é preciso que você saiba escolher bem a qualidade das indicações de planos de saúde que está adquirindo.

Dessa maneira, é possível minimizar os riscos de comprar leads frios e que não irão gerar o retorno em vendas que você deseja.

Para se certificar da garantia de um bom investimento, confira abaixo como investir o seu dinheiro com segurança e sem riscos:

Invista em leads qualificados

Leads qualificados são a garantia de que você está fazendo um bom investimento. O principal motivo é que esse tipo de contato, preencheu um formulário solicitando cotação.

Isso demonstra que eles estão interessados em contratar um plano de saúde. Basta que você entre em contato e utilize uma abordagem de vendas matadora, para conseguir fechar negociações lucrativas.

Compre indicações exclusivas

Para sair na frente da concorrência é crucial comprar planos de indicações que sejam exclusivos.

Isso significa que os seus contatos não terão sido abordados por nenhum outro corretor, o que aumenta as chances de fechar contratações lucrativas.

Essa é uma forma estratégica de driblar a concorrência acirrada dos corretores de planos de saúde. Para garantir essa atribuição verifique sempre se a corretora oferece a exclusividade das indicações.

Verifique o processo de qualificação de leads

Mais uma dica para comprar indicações de planos de saúde é verificar o processo de qualificação de leads usada pela empresa. O ideal é que elas executem esse procedimento por meio do marketing digital.

Isso inclui o uso de landing pages, formulários online e anúncios na internet como principais formas de captar clientes em potenciais.

Por meio de estratégias assim, são prospectados contatos que realmente demonstram interesse em contratar o plano de saúde que você vende.

como comprar indicacoes de planos de saude passo a passo

Como comprar indicações de planos de saúde passo a passo

Agora que você sabe que comprar indicações de planos de saúde vale a pena, vamos mostrar como fazer esse investimento.

De maneira geral, as indicações de planos de saúde são vendidas em planos por empresas especializadas nesse segmento, como a LeadMark, por exemplo.

Antes de fazer a compra, recomendamos que você verifique se a empresa oferece os critérios que citamos no tópico anterior. Essa é uma segurança para que você compre contatos de clientes que realmente desejam contratar o seu plano de saúde.

Se tudo estiver certo, você está pronto para seguir na contratação de um plano de indicações ideal para o seu negócio. O processo é muito simples, principalmente aqui na LeadMark.

Para comprar indicações de planos de saúde conosco é preciso cumprir os seguintes passos:

  1. Preencher o nosso formulário de cotação com seus dados de contato;
  2. Aguardar um dos nossos consultores entrar em contato com você;
  3. Escolher qual o plano de indicações de planos de saúde é ideal para o seu negócio;
  4. Realizar o pagamento do plano contratado;
  5. Acessar a plataforma LeadMark para gerenciar e entrar em contato com as suas indicações.

Após isso, você poderá começar a vender para clientes que desejam contratar planos de saúde, através do seu escritório, ou de onde você preferir. O procedimento é 100% online e pode ser realizado sem precisar sair de casa.

Percebeu como o processo de comprar indicações de planos de saúde é mais simples do que você imaginou? É claro que esse procedimento prático só é realizado por empresas com credibilidade no mercado, como a LeadMark.

Escolhendo o plano ideal para o seu negócio

Temos que confessar, a etapa da escolha do plano é uma das decisões mais complicadas. Principalmente, para os corretores que estão investindo nessa estratégia pela primeira vez.

Mas temos uma boa notícia, aqui na LeadMark nós te ajudamos a encontrar o plano de indicações ideal para você.

Se você tiver dúvida, nosso time de especialistas está pronto para sugerir aquele plano com a quantidade de leads sob medida para a sua demanda.

Sua tarefa é apenas escutar as indicações da equipe e decidir por aquele plano que mais interessar para você. Vale a pena destacar que esse processo é sem compromisso, a contratação apenas é realizada com o seu consentimento.

Qual o valor mínimo para comprar indicações de planos de saúde?

Essa é uma pergunta muito válida e comum. Afinal, antes de comprar indicações de planos de saúde, é interessante saber o custo desse tipo de investimento.

Nesse sentido, temos uma excelente notícia para você: os planos de leads têm preços acessíveis para todos os bolsos.

Os valores variam de acordo com a quantidade de indicações de planos de saúde que são adquiridas. Normalmente, os pacotes com um maior número de leads têm um melhor custo-benefício, por isso é o mais comprado pelos corretores.

valor minimo para comprar indicacoes de planos de saude

Vantagens de comprar indicações de planos de saúde

Como mencionamos anteriormente, comprar indicações de planos de saúde é um investimento que vale a pena.

O principal motivo é que essa estratégia consegue gerar resultados em pouco tempo. Além disso, oferecem vantagens que vão além das questões financeiras.

Para provar isso para você, selecionamos as principais vantagens que nosso clientes vivenciam após comprar pacote de indicações.

Aumento da produtividade

Quando você investe em indicações de planos de saúde, sua única preocupação é vender bem. Isso porque, toda a etapa de prospecção de clientes interessados no plano de saúde, fica sob a responsabilidade da empresa geradora de leads.

Vendas online

Para começar a vender, você só precisa acessar a plataforma de leads e entrar em contato com os seus potenciais clientes. Esse processo pode ser realizado ao longo do dia, sem nenhum tipo de interrupção.

Redução dos custos

Ao comprar indicações de planos de saúde você tem a oportunidade de vender em casa. Isso reduz os principais custos de venda de qualquer corretor que são o deslocamento, impressão de materiais gráficos dentre outros.

Carteira de clientes exclusiva

Imagine você com uma carteira com clientes exclusivos? Isso é possível quando você investe em leads de plano de saúde. Afinal, diariamente você receberá contatos de pessoas interessadas em contratar esse serviço, que não foram abordadas por nenhum outro vendedor.

Percebeu como comprar indicações de planos de saúde é um excelente negócio para você? Sem dúvida, com ela você poderá aumentar o seu faturamento e ganhar mais destaque diante do seu mercado.

Além disso, será visto como um corretor moderno e atento as principais novidades do mercado. Principalmente, se você aliar as suas vendas com recursos modernos como o Facebook e o WhatsApp.

Preparado para dar o primeiro passo? Clique Aqui para entrar em contato com os nossos corretores e conheça melhor os planos da LeadMark. Também aproveite para ficar por dentro das melhores técnicas de vendas lendo este artigo Como a venda de indicação de planos de saúde pode mudar a sua corretora

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page