Leads

Como contratar leads

O crescimento de toda empresa acontece conforme o planejamento de estratégias, mas também com a geração de leads. Afinal, se você não converter esses leads no seu negócio, é impossível ter crescimento.

Apesar de ser uma estratégia básica, 65% das empresas dizem que esse é o seu maior desafio. Talvez o problema seja porque a maior parte delas apenas focam no mercado, sem dar importância especialmente para o marketing.

É por isso que muitas companhias procuram formas de saber como contratar leads e o papel da Leadmark é explicar para você como isso funciona na prática, vamos lá?

O que é um lead?

Como contratar leads

Antes de você saber como contratar leads, é muito importante entender o que de fato é um lead. Pode-se dizer que um lead se trata de toda a informação que terá conhecimento sobre uma pessoa interessada no produto ou serviço que você oferece.

Por exemplo, se você está navegando na internet e se depara com uma campanha, dependendo do que seja, vai chamar a sua atenção. Suponhamos que seja de corretoras de plano de saúde e as chamadas CTAS atraiu o seu interesse.

Logo, você acessa o link da campanha para ter mais informações sobre aquela empresa. Na própria campanha, diz que se você se cadastrar com seu e-mail, ganhará 10% de desconto na primeira mensalidade.

Partindo desse pressuposto, quando a pessoa faz todo o processo de cadastramento, ela é um lead. Pois, com base nas pesquisas dela, o seu negócio apareceu como sugestão. Isso aconteceu porque o lead dela foi identificado como um possível comprador.

Por que contratar leads?


Para garantir uma estabilidade para a empresa, o ideal é contratar leads, pois proporcionam tranquilidade. Os leads são fundamentais para criar uma carteira de clientes qualificados para o negócio e, consequentemente, fazer com que tenha um bom posicionamento no mercado.

Embora os leads nem sempre convertem uma pessoa em um possível comprador do produto ou serviço oferecido, é importante que esse lead seja nutrido com o Inbound Marketing

Assim, qualificar o lead com as técnicas do Inbound Marketing o deixará mais nutrido para tornar clientes potenciais com mais oportunidade de se tornarem consumidores do seu negócio. 

Como contratar leads?


Agora que você entendeu o que é um lead e porque essa ferramenta é importante, tudo que precisa neste momento é saber como contratar leads para o seu negócio ter uma evolução de vendas.

A LeadMark é a maior geradora de Leads e Indicações qualificadas e exclusivas do mercado de plano de saúde.

Se você é um corretor e deseja contratar leads para inovar as suas estratégias de vendas, vamos mostrar o passo a passo para você. Veja!

1º passo: Acesse o nosso site https://leadmark.com.br/

2º passo: Clique em “Comece Agora” para criar a sua conta e obter leads gratuitos da LeadMark.

3º passo: Feito o cadastro, você pode contratar leads de sua preferência.

Conclusão


Viu como é fácil contratar leads para o seu negócio? Você pode se tornar um vendedor de plano de saúde gerando novos leads

Os leads são essenciais para qualquer negócio, seja ele de saúde, vestuário, indústria, dentre outros. É importante saber que o lead só é gerado de acordo com os resultados obtidos através da pesquisa na internet.

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Amanda Siqueira

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