Otimizar tempo e esforço na captação de novos clientes, esse é o ponto crucial e o desafio de muitos corretores atualmente.
Corretores de planos de saúde tem o desafio diário de encontrar pessoas interessadas em contratar um plano de saúde. Essa busca, árdua por muitas vezes, faz com que esses profissionais busquem soluções que otimizem seu tempo e aumentem sua capacidade de prospecção.
Encontrar o lead mais propício a fechar um negócio é o objetivo, então como atingir esse ideal de forma prática e eficaz? A Leadmark é a resposta!
Contando com uma ferramenta extremamente dinâmica, a Leadmark oferece aos corretores um jeito novo de conquistar mais clientes.
Como funciona a plataforma da Leadmark?
Comprar leads na Leadmark é fácil e só depende de um cadastro online. Para criar sua conta gratuita, basta clicar aqui.
Ao se cadastrar na plataforma online, o corretor tem acesso a uma base de leads que já esperam por um contato.
Dessa forma, o processo de negociação se torna mais funcional. O corretor, então, terá a oportunidade de focar somente na venda em si.
A visualização dos leads na plataforma é gratuita, assim que o cadastro é finalizado.
Para comprar os leads, o corretor precisa adquirir créditos na ferramenta, o valor mínimo para compra é R$5,00.
Não há limite para compra de leads, além disso eles são exclusivos para cada corretor. Dessa forma, não há risco de concorrência.
Traduzindo em dados cronológicos, o corretor pode comprar um lead em apenas 15 minutos!
Quais tipos de planos estão disponíveis na plataforma?
A plataforma disponibiliza leads dos mais variados segmentos e operadoras. São prospects buscando planos de saúde individuais, empresariais e familiares.
Esses leads segmentados facilitam a negociação, o corretor então só precisa finalizar o processo de negociação.
Quanto a plataforma Leadmark pode otimizar o processo de captação?
Se hoje um corretor trabalha em torno de 8 horas por dia, há uma grande chance de que 60% desse tempo seja prospectando.
A prospecção pode acontecer de várias formas, as mais comuns são através de listas de e-mail e abordagens nas redes sociais.
Ao considerarmos o cenário anterior, podemos concluir que a Leadmark pode poupar em torno de 5 horas diárias de trabalho.
Com o foco totalmente voltado para a venda, o corretor consegue então otimizar significativamente seu trabalho e seus rendimentos.
A plataforma Leadmark é indicada para todos os corretores?
Corretores iniciantes e aqueles que já estão no mercado há mais tempo, ambos têm a mesma necessidade, encontrar clientes. Por isso, a Leadmark é indicada para todos aqueles que desejam aumentar suas vendas, otimizando seu tempo.
Conclusão
A prospecção de clientes é uma atividade indispenável no processo de vendas, sem ela é impossível conseguir vender e atrair pessoas para um negócio.
No ramo de planos de saúde ela pode ser ainda mais complexa, devido a todas as nuances da contratação e a própria concorrência em si, o que torna o desafio de vender ainda maior.
Nesse cenário, ter a possibilidade de contar com leads já classificados e preparados para a venda, otimiza tempo e recursos.
A proposta da Leadmark é fazer com que o caminho entre a prospecção e a venda do plano de saúde seja encurtado, proporcionando aos seus usuários mais qualidade e eficiência em seus processos.