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Fidelização de Clientes: Como reter Clientes na sua carteira!

Uma grande dificuldade para os corretores de Planos de Saúde é referente ao pós venda, geralmente muito se é falado sobre como conquistar a confiança do cliente e consequentemente fazer a venda, porém se fala muito pouco sobre como manter esse cliente consumindo o produto em questão( nesse caso o plano), por isso o assunto abordado nesse post será a Fidelização de Clientes! Como mantê-los retidos em sua carteira!

Oque é Fidelização de Clientes?

O termo fidelização de clientes diz respeito a estratégias utilizadas por Corretores de Planos de Saúde para não só realizar a venda do plano em questão mas também fazer com que o cliente continue utilizando o plano ao longo dos meses que sucedem a adesão ao plano de saúde, fazendo com que a retenção ao plano aumente e consequentemente aumente o lucro do Corretor

Como Manter Fidelização do beneficiário?

Personalize seu Atendimento!

Crie sua própria forma de atender seu cliente! Saia do convencional! Ao atender o cliente busque novas formas de vender seu produto e de se comunicar com seus prospects, lembre-se que existem várias outras pessoas vendendo planos então o foco é pensar no que ainda não foi feito, quanto mais diferenciado sua forma de vender, mais atraído o cliente ficará e mais retenção de clientes você terá consequentemente.

Aceite feedback!

Escutar seus clientes também é um grande diferencial e ajudará a fazer com que o beneficiário permaneça no plano vendido por você, muitos Corretores acabam não fazendo um trabalho de acompanhamento pós venda e acabam não prestando atenção nas reclamações e feedbacks do cliente, oque desmotiva e diminui a fidelização do cliente ao plano.

Beneficie os clientes mais antigos

Busque formas de fazer seus clientes mais antigos se sentirem especiais! As vezes, mais importante do que buscar clientes novos é manter seus clientes antigos, fazer premiações, descontos ou mesmo brindes para seus clientes que ja aderiram ao plano faz com que não só eles sejam incentivados a permanecer como cria a possibilidade de eles divulgarem seu serviço!

Fique de olho na concorrência

Esteja sempre atento ao que sua concorrência está fazendo para impulsionar suas vendas, suas técnicas, postagens, tudo isso vai servir como base para suas estratégias de venda também, lembre-se que a intenção aqui não é a cópia e sim uma pesquisa de mercado para definir seus próximos passos no mercado de Planos de Saúde

Conclusão

Através desse texto é possível aprender sobre como manter a Fidelização dos seus Clientes, no nosso Blog é possível ver mais informações e dicas sobre vendas de Planos de Saúde, assim como informações sobre operadoras de Planos de Saúde na nossa página Wiki, uma enciclopédia sobre Planos, acesse nosso site e impulsione suas vendas!

Givanildo Albuquerque

Givanildo é um empreendedor com destaque nos setores de Seguros, Negócios Digitais e Mundo Fitness, com foco em Marketing Digital, SEO, Tráfego Pago e Geração de Leads. À frente da LeadMark, uma empresa com 15 anos de experiência, ele comanda uma operação robusta que atende mais de 30 mil corretores em todo o Brasil, com presença em 23 estados e a geração de 60 mil leads por mês.

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Givanildo Albuquerque

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