Saiba Agora como Impulsionar suas Vendas durante a Quarentena!

Com o avanço do lockdown e da pandemia todas as facetas do mercado de trabalho tiveram que se adaptar para manter seu lucro, incluindo o ramo de vendas de Planos de Saúde então nesse post será passado métodos e estratégias para Impulsionar suas Vendas na Pandemia e conseguir manter seu lucro alto mesmo durante este período!

Inove!

Não importa o tamanho do seu negócio a Inovação é a peça chave para manter seu negócio sempre lucrando e prosperando! Não é sobre necessariamente mudar toda a proposta do seu negócio constantemente e sim prestar atenção e alterar detalhes sempre que possível, experimente mudar a sua abordagem com o cliente por exemplo seja no atendimento presencial ou mesmo através das mídias sociais!

Use sua voz!

Hoje em dia é impossível manter um bom rendimento no mercado de trabalho sem investir em suas mídias sociais! Busque manter suas mídias sociais sempre atualizadas e crie um cronograma de postagens, lembre-se: quem não é visto não é lembrado! manter-se presente nas redes sociais é uma ótima forma de manter seu negócio sempre em alta!

Se eles não vão ate você, vá até eles!

Não pense que delivery é só para entrega de alimentos! Arrume um jeito de levar seu produto até o cliente já que ele não pode ir até você, use sempre métodos de aproximação de seus clientes, seja WhatsApp ou mantendo um bom processo de pós venda assim os clientes estarão sempre indicando seu trabalho!

Capacite-se!

Busque conhecimento, faça cursos, esteja sempre atualizado no seu negócio pra oferecer o melhor atendimento, e o melhor produto para seus clientes oque agrega valor para você no mercado, as técnicas de venda estão sempre mudando e é necessário se manter sempre por dentro de tudo para ser o melhor no seu segmento

Conclusão

Através desse texto foi passado tudo sobre como Impulsionar suas Vendas durante a Quarentena! No nosso Blog você encontra muito mais detalhes sobre Vendas de Planos de Saúde para sanar possíveis dúvidas e também temos nossa página Wiki que contém informações também sobre diversas Operadoras de Planos de Saúde, tudo para descomplicar sua vida e tirar suas dúvidas sobre Plano, seja para vender ou contrata-los

Givanildo Albuquerque

Trabalhei 20 anos com relações trabalhista em empresas de diversos segmentos. Sempre busquei um caminho mais eficiente para fazer as coisas através de processos e do uso da tecnológia. Vender sempre esteve no meu DNA e hoje através da empresa LeadMark, a qual sou sócio, consegui unir algumas das minhas paixões: Empreendedorismo, Tecnológia, Marketing Digital e Vendas.

Ver comentários

Compartilhar
Publicado por
Givanildo Albuquerque

Postagens recentes

Como a Bitrix24 Pode Transformar Seu Processo de Vendas com Túneis de Vendas e Relatórios Personalizados

Em um mercado cada vez mais competitivo, a otimização do processo de vendas se torna… Mais informação

4 dias ago

A Melhor Técnica de Vendas: Promessa, Projeto, Prova e Pesca

Vou compartilhar a melhor técnica de vendas já criada, prometendo ótimos resultados se usada eticamente.… Mais informação

3 semanas ago

Engenharia de Vendas: Construindo Relacionamentos Duradouros com Clientes

A engenharia de vendas, assim como a construção de uma grande obra, requer planejamento meticuloso,… Mais informação

3 semanas ago

Dominando a Arte de Confrontar Objeções em Vendas

Imagine-se em um cenário onde cada objeção do seu cliente potencial é uma oportunidade disfarçada… Mais informação

3 semanas ago

Estratégias de Vendas e Marketing para Corretores de Planos de Saúde

No competitivo mundo dos planos de saúde, corretores precisam mais do que nunca de estratégias… Mais informação

4 semanas ago

Big Data no Mercado de Saúde: Como Utilizar Dados para Melhorar as Vendas

A era digital transformou radicalmente o mercado de saúde, introduzindo o conceito de Big Data… Mais informação

2 meses ago

Solicite sua cotação online

Esse site utiliza cookies para uma melhor experiência para você.