Saiba Tudo sobre a HapPrev Aqui!

HapPrev

A Hapvida se faz presente na vida dos brasileiros, com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade de vida de seus clientes, a Hapvida pensa na Medicina como algo preventivo e não apenas para momentos pontuais e foi por isso que foi criado o HapPrev, programa de saúde preventiva Hapvida! nesse Post você saberá tudo sobre a HapPrev para se informar sobre esse benefício exclusivo Hapvida.

Oque é HapPrev?

HapPrev é o programa de saúde preventiva Hapvida, que tem como objetivo estimular hábitos de vida saudável em seus beneficiários, através de grupos específicos de acordo com o perfil e necessidade do cliente, trata-se de prevenir a condição de saúde, ao invés de ter que tratá-la no futuro.

Grupos HapPrev

Os grupos HapPrev são divididos em:

GEO

Grupo Terapêutico de Enfrentamento à Obesidade (Geo), tem como objetivo, auxiliar aqueles que lutam com a obesidade a perder peso e recuperar qualidade de vida

PRIMEIROS PASSOS

Grupo Destinado ao Acompanhamento de Recém-Nascidos, através desse trabalho de prevenção é possível que o Médico descubra possíveis condições de saúde no bebê e oriente as mães de Primeira viagem em relação aos primeiros passos ao cuidar de um recém nascido, aleitamento, higiene, alergias, banho de sol, vacinação, testes neonatais ( pezinho, olhinho, ouvidinho) e alimentação.

REVIVER:

O Reviver é um grupo com atividades educativas e terapêuticas voltadas para a terceira idade( a partir dos 55 anos), através de atividades de interação social, contoterapia, eventos de integração para idosos, dentre outros, o grupo consegue prolongar a expectativa de vida do idoso e melhorar essa qualidade de vida!

VIVA LEVE:

Sabemos que para manter uma vida saudável é necessário mudanças no estilo de vida, alimentação saudável, maior consumo de líquidos e exercícios físicos regulares, foi pensando nisso que foi criado o viva Leve, um grupo especializado com o objetivo de incentivar bons hábitos e estilo de vida saudável para a população!

Como ter acesso ao HapPrev?

Como ter acesso ao HapPrev

Basta se dirigir a um totem hapvida mais próximo de você e solicitar pelos serviços HapPrev! simples assim! a Hapvida disponibiliza esse serviço para seus clientes, pois acredita que saúde começa no dia a dia, através de hábitos preventivos, prevenindo doenças, para não ter que tratá-las no futuro!

Conclusão

Através desse texto foram passadas informações sobre o Serviço HapPrev, No nosso Blog você encontra muito mais detalhes sobre a Hapvida para sanar possíveis dúvidas, caso tenha interesse em contratar o Plano de Saúde Hapvida basta acessa nosso link de contratação Hapvida, aonde você será encaminhado para nosso Corretores LeadMark, que estão lá para realizar sua Adesão ao Plano!

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page