Sem categoria

Saiba Tudo sobre a HapPrev Aqui!

A Hapvida se faz presente na vida dos brasileiros, com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade de vida de seus clientes, a Hapvida pensa na Medicina como algo preventivo e não apenas para momentos pontuais e foi por isso que foi criado o HapPrev, programa de saúde preventiva Hapvida! nesse Post você saberá tudo sobre a HapPrev para se informar sobre esse benefício exclusivo Hapvida.

Oque é HapPrev?

HapPrev é o programa de saúde preventiva Hapvida, que tem como objetivo estimular hábitos de vida saudável em seus beneficiários, através de grupos específicos de acordo com o perfil e necessidade do cliente, trata-se de prevenir a condição de saúde, ao invés de ter que tratá-la no futuro.

Grupos HapPrev

Os grupos HapPrev são divididos em:

GEO

Grupo Terapêutico de Enfrentamento à Obesidade (Geo), tem como objetivo, auxiliar aqueles que lutam com a obesidade a perder peso e recuperar qualidade de vida

PRIMEIROS PASSOS

Grupo Destinado ao Acompanhamento de Recém-Nascidos, através desse trabalho de prevenção é possível que o Médico descubra possíveis condições de saúde no bebê e oriente as mães de Primeira viagem em relação aos primeiros passos ao cuidar de um recém nascido, aleitamento, higiene, alergias, banho de sol, vacinação, testes neonatais ( pezinho, olhinho, ouvidinho) e alimentação.

REVIVER:

O Reviver é um grupo com atividades educativas e terapêuticas voltadas para a terceira idade( a partir dos 55 anos), através de atividades de interação social, contoterapia, eventos de integração para idosos, dentre outros, o grupo consegue prolongar a expectativa de vida do idoso e melhorar essa qualidade de vida!

VIVA LEVE:

Sabemos que para manter uma vida saudável é necessário mudanças no estilo de vida, alimentação saudável, maior consumo de líquidos e exercícios físicos regulares, foi pensando nisso que foi criado o viva Leve, um grupo especializado com o objetivo de incentivar bons hábitos e estilo de vida saudável para a população!

Como ter acesso ao HapPrev?

Basta se dirigir a um totem hapvida mais próximo de você e solicitar pelos serviços HapPrev! simples assim! a Hapvida disponibiliza esse serviço para seus clientes, pois acredita que saúde começa no dia a dia, através de hábitos preventivos, prevenindo doenças, para não ter que tratá-las no futuro!

Conclusão

Através desse texto foram passadas informações sobre o Serviço HapPrev, No nosso Blog você encontra muito mais detalhes sobre a Hapvida para sanar possíveis dúvidas, caso tenha interesse em contratar o Plano de Saúde Hapvida basta acessa nosso link de contratação Hapvida, aonde você será encaminhado para nosso Corretores LeadMark, que estão lá para realizar sua Adesão ao Plano!

Givanildo Albuquerque

Trabalhei 20 anos com relações trabalhista em empresas de diversos segmentos. Sempre busquei um caminho mais eficiente para fazer as coisas através de processos e do uso da tecnológia. Vender sempre esteve no meu DNA e hoje através da empresa LeadMark, a qual sou sócio, consegui unir algumas das minhas paixões: Empreendedorismo, Tecnológia, Marketing Digital e Vendas.

Compartilhar
Publicado por
Givanildo Albuquerque

Postagens recentes

De A a Z: Tudo que Corretores Precisam Saber Sobre Planos de Saúde

O mercado de planos de saúde é notório por sua complexidade e importância, desempenhando um… Mais informação

4 meses ago

Entenda Tudo sobre abrangência de plano de saúde!

A abrangência de plano de saúde trata-se da área onde o plano será comercializado. Antes… Mais informação

1 ano ago

Tudo que você precisa saber sobre: Comprar Leads de Planos de Saúde

Quer expandir seu negócio de planos de saúde? Nesse caso, comprar leads de planos de… Mais informação

1 ano ago

Descubra tudo sobre Discovery no Google Ads

E se sua publicidade paga pudesse atingir o público nos momentos em que ele está… Mais informação

1 ano ago

Saiba porque sua leptina pode estar alta e o que fazer?

A leptina nada mais é que um hormônio produzido pelas nossas células de gordura, que… Mais informação

2 anos ago

O que caracteriza uma venda casada? Saiba segundo a legislação!

A venda casada é a prática ilegal de uma empresa que fornece um produto ou… Mais informação

2 anos ago

Solicite sua cotação online

Esse site utiliza cookies para uma melhor experiência para você.