Veja dicas da LeadMark sobre como a geração de Leads pode ajudar a sua empresa

A tecnologia existe para facilitar a nossa vida. Para você ter uma ideia, hoje, mais de 12 bilhões de mensagens são trocadas diariamente em grupos do WhatsApp, o que faz do aplicativo uma excelente ferramenta de marketing digital para a geração de leads.

Somente no Brasil cerca de 200 milhões de celulares estão conectados diariamente ao WhatsApp. A popularidade do WhatsApp fez com que muitos corretores começassem a utilizar esse canal como estratégia de captação e relacionamento com seus leads, contribuindo para um marketing mais fluido e eficaz.

Além de ser uma extraordinária ferramenta de comunicação e de networking, o uso do WhatsApp ganha cada vez mais força como estratégia de relacionamento e divulgação de produtos e serviços.

Para te ajudar a tirar o maior proveito do seu atendimento via WhatsApp, separamos 5 passos para você usar seu aplicativo de maneira eficaz e obter ótimos resultados.

Vamos começar?

5 passos para usar a ferramenta e otimizar seus resultados

Gração de leads
Crescimento para vendas no WhatsApp

1- Faça um planejamento estratégico

Como qualquer ação de marketing, você, corretor de saúde, precisa planejar o melhor uso dessa ferramenta. Comece a montar grupos de clientes e prospects no WhatsApp.

Planeje a quantidade de mensagens que irá enviar e evite publicar mais de uma vez ao dia para não cansar seus leads. Lembre-se: quem não é visto não é lembrado. Aproveite o WhatsApp para impulsionar suas vendas!

2- Use o WhatsApp Business

A versão Business é sinônimo de organização. Entre as vantagens dessa versão, está a possibilidade de utilizar, simultaneamente, diversos atendentes na mesma conta comercial do WhatsApp.

Essa versão pode te ajudar a se comunicar melhor com a sua geração de leads, além de possibilitar a criação de um catálogo para exibir seus serviços.

Além de todas essas vantagens, você pode organizar seus leads por categorias: primeiro contato, negociação e contratos. Assim, seu atendimento via WhatsApp se torna muito mais fluido e organizado.

3- Use o WhatsApp como uma ferramenta de feedback

Outra excelente forma de obter resultados sobre a satisfação e feedbacks dos seus clientes é usando o WhatsApp. Além das suas redes sociais, você pode utilizar esse aplicativo para obter feedbacks de forma rápida e objetiva.

Sem dúvidas, a rapidez é uma das maiores vantagens dessa ferramenta.

Para os seus leads, o WhatsApp é uma ótima ferramenta, já que todo o histórico de mensagens fica gravado no smartphone, inclusive com apontamento de datas e horários, possibilitando o seu lead consultar as mensagens a qualquer momento e fazer novos esclarecimentos de dúvidas.

Leia mais: Marketing no WhatsApp: como começar?

4- Use automações no WhatsApp

Outra possibilidade do WhatsApp Business é a utilização de automações no seu atendimento. Elas são possíveis graças aos chatbots, que são atendentes virtuais que podem ser programados de acordo com as necessidades do seu serviço.

Entre as vantagens de utilizar chatbots no atendimento aos leads, podemos citar a automação de procedimentos repetitivos, como o envio de tabela de valores, cobranças, informações sobre os serviços, além de diversas dúvidas recorrentes. 

5- Integre o WhatsApp a outros canais de comunicação

Você já sabe que os consumidores gostam de se comunicar de diversas maneiras e em diversos canais. Muitas vezes, eles utilizam outras mídias sociais, como o Facebook, Instagram e Twitter. Então, por que não estar presentes também nesses canais?

Se ele está acessando sua página no Facebook, por exemplo, e está com alguma dúvida ou deseja saber mais sobre o seu serviço, é comum que ele clique ali mesmo no botão do WhatsApp e fale com você através deste link.

Por isso, uma boa dica é incluir o botão com link para o WhatsApp no Instagram e na sua página do Facebook. Isso facilitará bastante o atendimento e a comunicação com seus leads.

Gostou das dicas? Que tal começar a potencializar o seu atendimento via WhatsApp e colocar em prática todas as nossas dicas?

Conheça os serviços oferecidos pela LeadMark que vai te ajudar a atingir o público certo para seus negócios

Já pensou em fazer com que seu serviço ou produto de saúde chegue diretamente para os clientes em potencial através de divulgação de marketing digital? Isso é com a geração de leads

Essa é uma ferramenta muito importante cujo objetivo é fazer com as marcas sejam conhecidas no meio do seu público alvo, e também por fazer com que eles adquiram um plano de saúde conforme tipo de interesse.

Também é uma forma muito comum para que em meio a tantos planos de saúde, um corretor possa encontrar esse público específico e ter mais oportunidade do cliente adquirir o plano que ele está oferecendo.

A LeadMark é referência em encontrar esse público para corretores e aqui você conhece todos os detalhes sobre as vantagens desse serviço, que otimiza seu tempo e permite aumentar seus ganhos.

Quer vender mais? Conheça a geração de leads da LeadMark

Geração de leads
Crescimento de empresa

Quando você consegue leads de qualidade, consequentemente impulsiona suas vendas e aumenta seus lucros de forma direcionada e assertiva. Para consegui-los você pode contar com a LeadMark, que oferece oportunidades de geração de leads conforme seu negócio, região de atuação, segmento ou operadora.

A nossa empresa oferece esse categoria de serviço gerando indicações qualificadas, para atender negócios individuais, empresariais ou familiares de planos de saúde.

Conheça mais detalhes e tire suas dúvidas sobre a geração de leads na nossa Wiki

O que você vai ter acesso ao contratar a geração de leads da LeadMark?

  • Leads qualificados para mais de 50 operadoras de plano de saúde.
  • Acesso aos leads onde estiver.
  • Notificações de novos leads empresariais.
  • Leads para plano de saúde: Individual, Familiar ou Empresarial.
  • Gerencie suas leads e acompanhe seus resultados.

Além desses serviços oferecidos na geração de leads e indicações para planos de saúde, a LeadMark ainda garante 100% das reposições de leads inválidos. Quer saber como vender mais? Aproveite e entre em contato pelo WhatsApp para ficar por dentro de mais detalhes dos serviços oferecidos pela LeadMark e fazer a contratação.

Conheça algumas vantagens de contratar a LeadMark para aumentar suas vendas?

  • Alcance o público certo para seus negócios.
  • Tenha acesso às suas vendas em um único local.
  • Com a redução do trabalho manual, você tem mais tempo para fechar novos negócios.
  • Possibilidade de negociação com um público potencial, interessado no produto que tem a oferecer.

Conclusão


Com ampla experiência no mercado, a LeadMark produz cerca de 25 mil leads por mês, sendo a maior geradora de Leads e indicações qualificadas e exclusivas do mercado de plano de saúde. Atende mais de 5 mil corretores e possibilita aumentar as suas vendas em até 50%.

Se você não quer perder tempo procurando o público certo para seu negócio e ter mais possibilidade de encontrar quem tem interesse nos seus serviços, a LeadMark é ideal. Saiba que com um investimento a partir de R$ 5 é possível colocar crédito em sua conta e começar a encontrar Leads e indicações para planos de saúde.

Acesse nosso blog para conhecer mais detalhes sobre os serviços oferecidos pela LeadMark. 

Aproveite para acompanhar outros conteúdos que produzimos nas redes sociais. Estamos no Instagram, Facebook, Youtube, Pinterest e LinkedIn.

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page