Para muitos corretores de seguros, o salário é determinado em parte ou no todo pela receita. Se você deseja aumentar sua receita (e seus ganhos), comece com a geração de leads. A questão então se torna: “Como adquirir um lead para plano de saúde?“
Existem várias estratégias que você pode usar para gerar um lead de seguro online. Continue lendo para descobrir como você pode adquirir um lead para plano de saúde!
Se você é um corretor de plano de saúde autônomo ou proprietário de uma agência de seguros, a geração de leads é uma atividade comercial importante. Até mesmo os melhores corretores nem sempre conseguem fechar 100% de seus negócios.
Para entender o valor da geração de leads de seguro, você precisa entender os fundamentos de um funil de vendas.
Os profissionais de marketing digital usam o conceito de funil de vendas para visualizar a jornada do cliente em potencial.
As etapas de um funil de vendas são:
Você pode usar um funil de vendas para entender a jornada do seu segurado, prever receitas e identificar oportunidades para melhorar seu processo de vendas. Aproveite também para ler nosso artigo sobre Leads de plano de saúde PME: como usar e-mail marketing para vender mais.
Se você imaginar leads entrando no primeiro estágio – reconhecimento – na parte superior do funil, poderá ver que o funil diminui e fica menor a cada estágio sequencial.
Em outras palavras, sempre haverá alguma queda ao passar de um estágio para o seguinte. Nem todos os leads no estágio de conhecimento se interessam pelo seu produto e assim por diante.
Um funil de vendas ajuda a compreender os estágios pelos quais um lead precisa passar antes de se comprometer com uma compra.
À medida que você começa a entender seu funil de vendas, pode calcular as taxas de conversão de um estágio para o outro. Por exemplo, você pode descobrir que 60% dos leads no estágio de conscientização passam para o estágio de interesse.
Adicionar taxas de conversão ao funil de vendas ajuda a prever números de vendas, receita e comissão. Você também pode usar o funil para calcular quantos leads precisa gerar com base em suas metas de receita e taxas de fechamento.
Se o seu intuito é adquirir lead para plano de saúde, a LeadMark pode te ajudar!
A LeadMark possui uma plataforma completa com leads para todas as modalidades: empresarial, individual e familiar. E a maior vantagem de comprar leads qualificados com a LeadMark é que não precisa comprar um número mínimo de leads!
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