Tudo sobre a compra de leads para planos de saúde

Descobrir tudo sobre a compra de leads para planos de saúde é o ponto de partida para potencializar suas vendas e se destacar da concorrência.

Afinal, com essas informações você saberá como funciona e o que precisa fazer para adotar essa estratégia no dia a dia do seu negócio.

Continue a leitura e descubra tudo sobre a compra de leads para planos de saúde e onde você pode adquiri-las pelo melhor preço do mercado. Saiba mais,

Tudo sobre a compra de leads para planos de saúde

O primeiro passo para saber tudo sobre a compra de leads para planos de saúde é entender o que é esse tipo de lead e como ele pode ser prospectado.

Apenas assim, você poderá compreender a importância de investir nesse tipo de estratégia para sua corretora. Assim como os benefícios que ela é capaz de proporcionar para o seu negócio. Confira:

O que são leads para planos de saúde?

Os leads para planos de saúde são possíveis clientes que preencheram um formulário de cotação para receber mais informações sobre essa assistência.

De maneira geral, eles são aqueles usuários que buscam informações sobre planos de saúde em mecanismos de busca, como o Google.

Durante a pesquisa, eles acessam as landing pages elaboradas pelas agências geradoras de leads.

Nelas, os leads têm acesso a informações valiosas sobre os planos. Por isso, adastram suas informações pessoais no próprio site.

Na verdade, esse é o grande diferencial da compra de leads para planos de saúde. Os contatos são reais e de pessoas que realmente desejam contratar esse tipo de assistência.

Com esses contatos em mãos, os corretores têm mais oportunidades de realizar contratações.

Para tanto, basta usar as abordagens de vendas corretas e persuadir os leads a fecharem negócios lucrativos.

Esse processo é totalmente diferente das famosas listas de cold callings. Nesse sistema, o corretor comprava lista de contatos falsas.

Tudo sobre a compra de leads para planos de saúde e beneficios

Por que comprar leads para planos de saúde?

Mesmo após saber o que são os leads para planos de saúde, é comum sentir dúvidas sobre como essa estratégia pode ajudar o seu negócio na prática.

Para esclarecer isso, selecionamos as principais vantagens que adquirir leads podem proporcionar para sua empresa. Confira:

Foco nas vendas

Imagine diariamente ter o contato de vários clientes que desejam contratar planos de saúde e realizar vendas para eles pela internet?

Essa é a realidade de todos os corretores que decidem comprar leads para planos de saúde nas empresas especializadas.

Eles contam com a flexibilidade de trabalhar no escritório, ou onde desejarem, e realizar vendas pela internet ou telefone.

Isso sem ter que gastar tempo e dinheiro, deslocando-se até os potenciais clientes na tentativa de prospectá-los.

Assim, o seu dia a dia é direcionado apenas para vendas de planos de saúde, sem interrupções ou perda de tempo.

Aumento do faturamento

Ao investir na compra de leads para planos de saúde as chances da sua empresa aumentar o faturamento são bem maiores.

Mas, isso não poderia ser diferente. Afinal os vendedores da sua corretora estão focados em atender potenciais clientes que realmente tem interesse em fazer a contratação desse tipo de assistência.

Mas os benefícios não se limitam a isso. O investimento que você realiza na compra dos pacotes de leads pode ser resgatado em pouco tempo e ainda ganhar uma boa lucratividade em cima deles.

Atenção! A compra de leads para planos de saúde por si só, não gera todos esses benefícios.

O ideal é que você conte com uma equipe de vendedores capacitados para explorar todas as oportunidades que os leads podem proporcionar.

Redução de custos

Outro benefício sobre a compra de leads para planos de saúde é que você consegue reduzir os custos da sua empresa.

Isso porque, são eliminadas despesas referentes a deslocamento, panfletagem ou chamadas para números aleatórios.

O principal motivo é que no momento em que você recebe os leads, pode começar a vender no seu escritório e em casa, se desejar.

Para tanto, basta acessar as informações deles na plataforma e entrar em contato. Bem simples, concorda?
Tudo sobre a compra de leads para planos de saúde e onde comprar

Onde comprar leads para planos de saúde?

Agora que você sabe o que são os leads para planos de saúde, o próximo passo de tudo sobre a compra de leads para planos de saúde é descobrir onde comprá-los.

Esses leads podem ser comprados em empresas especializadas no segmento de planos de saúde. Elas oferecem planos com valores variados de acordo com a quantidade de leads por pacote, por exemplo.

Dessa maneira, esses pacotes podem ser adquiridos por corretores autônomos ou até mesmo por grandes corretoras.

Mas isso não é tudo, também há a possibilidade de encontrar planos de leads especializados para um determinado tipo de plano de saúde, operadora ou região em que você atua.

No entanto, apesar de existir uma grande quantidade de empresas especializadas na venda de leads você precisa ficar atento a alguns detalhes como:

  • credibilidade da empresa no mercado;
  • técnicas de prospecção de leads para planos de saúde;
  • informações detalhadas de tudo sobra a compra de leads para planos de saúde;

Como receber os leads para planos de saúde ?

Após comprar o seu pacote de leads para planos de saúde você irá receber os seus contatos através da plataforma de gerenciamento de leads.

O sistema é online e pode ser acessado por smartphones e computadores, sempre e quando você desejar. Por meio desse recurso, você poderá ver as informações de cada indicação, tais como:

  • nome;
  • telefone;
  • nome da empresa;
  • CNPJ;
  • e-mail.

Também é possível comprar novos leads através dessa plataforma e distribuí-las para sua equipe de vendedores.

Dessa forma, com esse processo, fica mais fácil gerenciar o seu relacionamento com cada contato. Assim como manter um fluxo constante de potenciais compradores para o seu negócio.

Por essa razão, tantos corretores estão abandonando a velha abordagem de vendas porta a porta e investindo cada vez mais na compra de leads para planos de saúde.

Como vender planos de saúde para os leads?

Descobrir tudo sobre a compra de leads para planos de saúde é apenas o início da sua jornada para alavancar a sua corretora.

O seu próximo passo é descobrir como realizar vendas com mais eficácia para esse público.

Sobre isso, nós recomendamos que você invista no marketing digital principalmente em ações direcionadas as redes sociais e aplicativos de mensagens.

Uma dica de ouro é instalar o WhatsApp Business no seu smartphone para prestar um atendimento diferenciado e profissional para todos os seus leads.

Além disso, crie um grupo no Facebook com todos os seus clientes e constantemente publique informações atualizadas sobre o plano de saúde.

Também é recomendado manter os seus perfis profissionais nas redes sociais bem atualizados.

Tudo sobre a compra de leads para planos de saúde na LeadMark

Quando você pretende saber tudo sobre a compra de leads para planos de saúde precisa conhecer todas as vantagens que a LeadMark oferece.

A empresa é especialista na geração de leads de planos de saúde das principais operadoras do país.

Os seus pacotes contam com quantidades variadas e preços acessíveis para qualquer orçamento.

Para saber mais sobre isso, clique aqui para acessar o nosso site e conversar com um dos nossos consultores.
Continue lendo mais sobre a venda de leads nesse último post sobre Como abordar indicações de Plano de Saúde Empresarial?

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page