Conheça as vantagens de vender planos Clinipam

Os planos Clinipam garante diversas vantagens aos que escolhem se aliar à companhia!

Se você é da região sul e está em busca de boas operadoras para vender planos de saúde, provavelmente já deve ter ouvido falar sobre a Clinipam. Isso porque a operadora, que conta com uma das maiores redes próprias do sul do Brasil, oferece diversos benefícios aos seus corretores.

Com mais de 370 mil beneficiários entre Paraná e Santa Catarina, os planos Clinipam se adaptam perfeitamente aos mais variados perfis. Portanto, realizar uma venda se torna algo simples quando se é um corretor da operadora.

Que tal conhecer mais de perto os tipos de planos de saúde e os benefícios que a operadora garante a você, corretor? Vem com a gente conferir este artigo!

Sobre a Clinipam

Presente no mercado desde 1983 e criada por dois médicos amigos de infância, a Clinipam sempre teve como objetivo prestar o melhor atendimento aos seus beneficiários. Com tamanha dedicação em garantir sempre o melhor, logo em 1998 a operadora inaugurou o seu primeiro hospital próprio.

Atualmente, a operadora faz parte do Grupo Notredame Intermédica e garante a mesma qualidade no atendimento do seu início de carreira. Os planos Clinipam já conquistou diversos prêmios, dentre eles o de Referência da Saúde, em 2014.

A qualidade dos serviços e a grande procura por consultas aumentam ainda mais a sua referência. Além disso, a operadora conta, atualmente, com uma ampla estrutura abrangendo 30 unidades próprias, 2 hospitais, 10 laboratórios, Centro de Qualidade de Vida e 2 Centros de Medicina Diagnóstica. Ainda, não podemos esquecer da ampla rede credenciada tanto no Paraná quanto em Santa Catarina.

Entretanto, se engana quem pensa que a empresa se limita a ser apenas mais um plano de saúde em meio a multidão. A Clinipam faz questão de garantir o máximo de qualidade de vida para a população em geral. Portanto, além dos planos Clinipam, é possível garantir:

  • Terceirização de ambulatório para empresas e também escolas;
  • Programa específico para controle de Absenteísmo;
  • Programa destinado a Saúde Ocupacional;
  • Centro especializado em qualidade de vida;
  • Assistência na área odontológica;
  • Área Protegida;
  • Medicina Diagnóstica;
  • Remoções Médicas.
planos de saúde médico

Planos Clinipam

De maneira geral, a Clinipam oferece três tipos de planos de saúde, além da assistência odontológica, como citamos anteriormente.

Os planos individuais e familiares oferecem toda a qualidade e bem-estar que o cidadão e sua família precisam. Assim, ao contratar a opção, o beneficiário garante: atendimento rápido, central de atendimento exclusivo, programa qualidade saúde e o plano odontológico por co-participação, sem mensalidade.

Além disso, este plano garante o empréstimo de itens hospitalares, como cadeira de rodas, muletas e leitos, sem nenhum custo adicional.

A terceira opção dos planos Clinipam é o coletivo por adesão. Este garante o melhor para a saúde dos colaboradores de uma empresa, garantindo a motivação e produtividade da equipe. Neste o beneficiário garante: atendimento rápido, plano odontológico por co-participação, palestras sobre saúde e atendimento psicológico.

Benefícios dos planos Clinipam para corretores

Atualmente, a companhia já conta com mais de 340 corretores ao seu lado. E não é para menos, a Clinipam se dedica em ferramentas para auxiliar os corretores em sua gestão e produtividade. Além disso, garante capacitação e treinamentos para que os corretores possam conhecer melhor os produtos e processos da operadora.

Como citamos anteriormente, a companhia busca pela qualidade de vida dos seus beneficiários e também está sempre do lado dos seus colaboradores. Além disso, a operadora conta com o Programa Interligados.

O Interligados é um programa de relacionado e incentivo destinado a corretores. O mesmo busca estimular as vendas dos planos de saúde, garantindo o suporte necessário para que o corretor tenha sucesso nas vendas.

O profissional garante acesso ao Portal do Corretor onde poderá encontrar materiais diversos para apoio. Além disso, é possível encontrar detalhes sobre a campanha de vendas dos planos Clinipam e condições exclusivas para a realização das vendas.

O que é Pitch de vendas?

Se aliar a operadora é realmente bom?

A Clinipam é totalmente completa e, por oferecer serviços diversos, ganha destaque em comparação com outras operadoras. No Reclame Aqui a companhia conta com nota 7.7, além de uma ótima taxa de retorno e resolução de problemas. 

Além disso, não podemos esquecer que a operadora garante vantagens tanto para pessoas individuais quanto para famílias e empresas. Portanto, o leque de clientes é muito maior. Sem dúvidas, um plano de saúde completo e com muitos benefícios para você.

Enfim, se aliar aos planos Clinipam é ter a certeza de sucesso. Sabemos que muitas dúvidas podem aparecer quando se está escolhendo qual a operadora no qual se irá fazer parte. Entretanto, como você pôde ver nas linhas anteriores, a companhia só tem a acrescentar em sua carreira.

Gostou do conteúdo? Saiba mais sobre planos de saúde e como impulsionar sua carreira conhecendo os nossos demais posts!

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page