
Método AIDA: Você já conhece?
O método AIDA identifica os estágios cognitivos pelos quais um indivíduo passa durante o processo de compra de um produto ou serviço. É um funil

O método AIDA identifica os estágios cognitivos pelos quais um indivíduo passa durante o processo de compra de um produto ou serviço. É um funil

O índice glicêmico mostra a velocidade com que os carboidratos nos alimentos atingem a corrente sanguínea e alteram o açúcar no sangue ou os níveis

Uma maneira de fazer negócios com customer centric (centrado no cliente) está focada em fornecer uma experiência positiva ao cliente antes e depois da venda,

A câmara hiperbárica é um tratamento baseado na inalação de grandes quantidades de oxigênio em um local com pressão de ar acima do normal. Quando

O fim de uma visita de vendas é onde está a verdadeira oportunidade. Você conheceu seu lead e entregou a ele um pitch personalizado –

Você já parou para pensar de que forma você trata o marketing, se é como função ou conceito? O Marketing é o processo de obter

Os sintomas de gases intestinais e estomacais são relativamente comuns e incluem, por exemplo, sensação de inchaço, dor abdominal leve e arrotos constantes. Esses sintomas

A Programação Neurolinguística (PNL) é uma abordagem de comunicação que pode ser empregada em qualquer estratégia de vendas e marketing. Como instrutor certificado de PNL,

O software de automação de marketing é poderoso. Quando usado corretamente, ele pode automatizar grandes áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente. Com as

Embora a dor abdominal inferior seja uma preocupação para as gestantes, geralmente não indica condições graves, pois está relacionada principalmente às mudanças corporais que se